Instituto Kabu abre contratação de empresa para realizar exposição fotográfica

Empresas interessadas deverão enviar as propostas por e-mail até as 18h (horário de Brasília) do dia 14 de dezembro
Instituto Kabu abre contratação de empresa para realizar exposição fotográfica
30.11

Venha trabalhar com o Instituto Kabu. Está aberta a contratação de uma empresa para a realização de exposição fotográfica sobre os Kayapó-Mekrãgnotí por meio do projeto Gestão Sustentável dos Territórios Kayapó-Panará no Sudeste da Amazônia.

Os interessados deverão enviar as propostas por e-mail (contato@kabu.org.br) até as 18h (horário de Brasília) do dia 08 de dezembro de 2022.

O projeto Gestão Sustentável dos Territórios Kayapó-Panará no Sudeste da Amazônia é uma iniciativa das organizações Kayapó e Panará junto ao LIRA (Legado Integrado da Região Amazônica), executado pelo IPÊ – Instituto de Pesquisas Ecológicas e financiado pelo Fundo Amazônia/BNDES e a Fundação Gordon e Betty Moore.

O objetivo do projeto LIRA é apoiar a efetividade das áreas protegidas da Amazônia, somando, ao todo, 43 Terras Indígenas, 43 Unidades de Conservação federais e estaduais, em uma área compreendendo 80 milhões de hectares espalhados por 5 estados brasileiros: Acre, Amazonas, Pará, Rondônia e Mato Grosso.

O Instituto Kabu faz parte desta iniciativa, atuando como organização aglutinadora, e juntamente, como aglutinadas, duas organizações Kayapó (Associação Floresta Protegida e Instituto Raoni) e uma organização da etnia Panará, a Associação Iakiô.

Saiba mais informações na nossa página de avisos ou clicando aqui.